1. Como posso obter um laudo/relatório médico?
Você deve fazer a solicitação pessoalmente na Seção de Relatório Médico, localizado no Ambulatório, salvo em alguns casos específicos. Para mais informações, entre em contato com o setor responsável pelo telefone (11) 2661-5220 ou pelo e-mail relatoriomedico.incor@hc.fm.usp.br.
2. Como posso obter uma cópia do meu prontuário?
O InCor possui um setor especializado para auxiliá-lo com solicitações de documentações e cópias de prontuários médicos. Entre em contato pelo telefone (11) 2661-5220 ou pelo e-mail relatoriomedico.incor@hc.fm.usp.br.
3. O médico do posto de saúde me pediu para passar com o cardiologista. Como
posso marcar uma consulta no InCor?
Para seu primeiro atendimento no InCor, você precisa passar pelo processo regulatório estadual. O InCor é um hospital de referência, que integra a rede de saúde do Estado de São Paulo. Logo, o InCor segue as regras e práticas regulatórias estabelecidas pela Secretaria do Estado de Saúde. Para sua primeira consulta, você deve passar na Unidade de saúde onde realiza acompanhamento e ela tramitará este encaminhamento através do SIRESP (Sistema Informatizado de Regulação do Estado de São Paulo), programando para você uma avaliação na unidade de saúde de referência mais adequada às suas necessidades.
4. O médico do InCor solicitou um exame e eu gostaria de realizá-lo perto da minha
residência, na minha cidade de origem. Eu posso fazê-lo?
Sim, você pode realizar o exame na unidade de saúde mais próxima de você, se for da sua preferência. Apenas não se esqueça de, no dia da consulta, trazer os resultados para que sua equipe médica possa avaliar. Caso o médico tenha alguma dúvida ou alguma particularidade no seu exame, ele o orientará sobre a necessidade de repetir o exame em nossa unidade.
6. Perdi meu comprovante de agendamento e não lembro a data da minha
consulta/exame. Como posso obter essa informação?
Você pode conferir os agendamentos de consultas e exames pelo InCor Digital, na seção Meu Prontuário InCor.
7. Perdi minha receita médica e não me lembro como tomar a medicação. Como
posso obter essa informação?
Todos os seus comprovantes de agendamento, receitas médicas e resultados de exame estão disponíveis em nossos canais digitais. Escolha o de sua preferência e acesse suas informações, 24 horas por dia, 7 dias na semana. Você pode:
- Baixar o APP Portal do Paciente HC em seu celular, disponível na sua loja digital, em
Android e IOS;
- Acessar o Portal via site: www.portaldopaciente.hc.fm.usp.br;
- Acessar o InCor Digital: www.incor.usp.br/incordigital e selecionar a opção “Portal do
Paciente InCor”.
8. Esqueci minha senha do Portal digital e não consigo acessar.
Caso tenha esquecido sua senha, você pode reconfigurá-la na opção "esqueci minha senha". Caso precise de suporte para outras dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 2661-5636.